Mensagem de Findhorn - Janeiro mês da Alegria


Todos o meses a querida Olga Balian, da Taygeta Consultoria, envia a mensagem inspiracional enviada lá de Findhorn na Escócia, talvez a cidade que esteja num nível mais avançado de consciência nesse planeta! Segue a mensagem de janeiro que compartilho com todos para iniciarmos o ano elevando nosso astral e atraindo só o melhor. Desfrute!!
"Aborde a vida com uma atitude leve e com uma mente despreocupada. Deixe que a alegria eleve seu espírito e preencha cada momento.

Há uma presença que existe no mais profundo e cada um de nós – que nos conecta a tudo aquilo que somos e a tudo aquilo que é. Somos seres holográficos logo podemos adentrar o todo a partir de qualquer ponto. A alegria é uma manifestação essencial dessa presença e está sempre disponível.

A alegria nasce naturalmente de um profundo senso de pertencer, enquanto que o sofrimento vem do desejo de ser. Nestes tempos estressantes, o ser parece indefinido e além do nosso alcance. Sob o peso da culpa, da vergonha ou de uma visão negativa, hesitamos em permitir-nos a nós mesmos experimentar a alegria.

Uma mente despreocupada não se deixa prender na rede da busca pelo prazer e do bloqueio da dor, assim está livre de racionalizações e de pré concepções sobre aquilo que deveria acontecer. Não mais ficamos distraídos por idéias de “e se...”, mas estamos abertos para a experiência daquilo que é. A Alegria não é um resultado, é uma fonte e nos somos os feiticeiros.

Acomodo-se e sinta-se em casa dentro de si mesmo, seja dono dos seus desejos e sinta-se curioso quanto à vida. Abra mão do esforço e do tempo como medidas de movimento. A realidade é uma emanação contínua da experiência de desdobramento da alma, aterrada na alegria.
Que seu mês seja repleto de momentos de alegria.

Bênçãos
Kathy"

©2008 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks


www.taygeta.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas