Luminous Coaching



Luminous Coaching é... uma abordagem de ampliação da consciência para o autodesenvolvimento que visa ao “empoderamento”, à liberdade absoluta, à felicidade autêntica e ao crescimento integral.



Tomar a vida nas próprias mãos, exercitando o poder de escolha e o protagonismo integral para a utilização máxima de nosso potencial na realização de nossa missão...são objetivos que norteiam todo o processo de Coaching.
A clareza sobre a missão pessoal, o propósito e a visão de realização pessoal é fundamental para potencializarmos as transformações que alavancam nossa satisfação profissional e a experiência de sucesso.

Estou super envolvida nesse pesquisa contínua há mais de 13 anos e as referências que fazem a fundação dessa "casa" são basicamente meus estudos e a prática em: Psicologia Analítica de Jung e dos pós-junguianos (Hillman, Samuels e outros), a Comunicação Não-Violenta sistematizada por Marshall Rosenberg e equipe, sendo esse o eixo central do meu trabalho nos últimos anos. O Pensamento Sistêmico e o Pensamento Complexo desenhados por H. Maturana, Francisco Varela, Humberto Mariotti e Adam Kahane também me encantam. A base da CNV com Dragon Dreaming, a abordagem de Organizações de Centro Vazio, com a proposta das organizações Caórdicas e da Sociocracia fundamentam o olhar do novo Ser Humano, das novas Organizações/Instituições/Coletivos que precisam surgir nesse momento da Grande Virada no Planeta Terra.


Me proponho a ser uma facilitadora, uma investigadora, um espelho e uma provocadora daqueles que escolhem fazer um processo de Coaching comigo. 

Como funciona?
  • Conhecer os talentos, o propósito, conectando-os com o momento da pessoa;
  • Mapear as crenças limitadoras ou aqueles pressupostos até então inquestionáveis para questioná-los, e nesse diálogo interno propor abertura para superá-las...    
  • Identificar os "laboratórios de desenvolvimento", ou seja, as relações mais desafiadoras (geralmente do trabalho, no caso de Coaching Executivo) e ampliar o repertório de estratégias, identificando sentimentos e necessidades para transcender os julgamentos que criam bloqueios para as conexões,
  • Abrir espaço para o novo e encontrar coragem para fazer as mudanças que nutrem a vida, a alegria, a felicidade autêntica...       ... são os elementos essenciais do Luminous Coaching.
O processo poderá se materializar em um Plano de Desenvolvimento Individual focado nas principais linhas de transformação desejadas pelo cliente. Ainda que seguimos o fluxo da vida, sendo fiéis àquilo que está vivo...portanto, nem sempre o Plano escrito é necessário. Dessa maneira, o objetivo do processo é o de seguir um caminho de reflexão que não sabemos onde vai dar, ainda que o movimento de evolução seja uma consequência natural do processo.

Atendimento presencial em São Paulo e por skype para todo o mundo. 
Escritório: Rua Cristiano Viana, 101 /9 * Pinheiros * São Paulo * SP 
fabimaia@terraluminous.eco.br

Comentários

Postagens mais visitadas