êba...Chegou a Primavera!!! Cerimônia de Harmonização com Crystal Bowls no Parque Ibirapuera - 25/09/2011


CERIMÔNIA DE HARMONIZAÇÃO GLOBAL - EQUINÓCIO DE PRIMAVERA
                                                                    
Domingo, 25 de Setembro de 2011, as 14 h, Parque do Ibirapuera, Praça da Paz
Venha sentir o poder de cura e conexão das Crystal Bowls (Tigelas de Cristal)

  CONECTADOS COM O TERCEIRO ENCONTRO MUNDIAL DO CIRCULO DO SOM EM ALTO PARAÍSO - GOIÁS


O Círculo do Som é um conjunto de Crystal Bowls (Tigelas de Cristal) e outros instrumentos utilizados para criar uma vibração única e uma combinação muito especial de freqüências. A intenção é manifestar um ambiente equilibrado de Paz, Harmonia, Saúde e Bem-Estar.
Os instrumentos utilizados no Círculo do Som são combinações de Crystal Bowls, Voz Humana, Didgeridoos, Tambores e Flautas, tocados em círculo. A ênfase principal quando tocamos é gerar um som equilibrado e harmonioso, unindo a consciência focando nas mesmas intenções.
Nesta Cerimônia de Harmonização Global, os Círculos do Som estabelecidos em várias partes do mundo se reúnem a cada Solstício e a cada Equinócio (em alguns casos na mesma hora), para criar as vibrações e freqüências das intenções que nós expressamos. As intenções são mantidas numa mesma consciência unida por várias pessoas ao redor do mundo e amplificada pelo poder do som. São elas:
  HARMONIA, ACEITAÇÃO, UNIDADE, ALEGRIA, COMPAIXÃO,
  Entre todos os seres do planeta.
A família do Círculo do Som agora se estende por todo o globo com círculos na Argentina, Rússia, França, Egito, Peru, México, Estados Unidos, Chile, Espanha, Reino Unido, Noruega, Dinamarca, Holanda, Havaí, Austrália, Suiça e Brasil, entre outros.
Convidamos a todos para participar e receber os benefícios das freqüências que iremos emitir juntos (mesmo aqueles que não possuem estes instrumentos serão muito bem vindos). 
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 14:00 h
Traje: Roupas brancas ou claras
Entrada Franca
Trazer frutas e flores para montarmos um altar.
Local: Parque do Ibirapuera - Praça da Paz
Tragam seus instrumentos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas