O Despertar - vibração de Junho/2010

Mensagem de Inspiração enviada pela Luminosa Olga Balian

Deixe que o sol ilumine suas partes entorpecidas, dormentes ou esquecidas. Tire o sono dos olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.
Grande parte de nossa identidade foi esculpida por nossos pais, professores, amigos e por como queremos que os outros nos vejam. Temos carregado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa pela qual nos tomamos – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.
Abaixo da superfície há um EU profundo,vasto e autêntico, mas geralmente sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor com suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu menor e o Eu maior é a ilusão central da condição humana, e a penetração dessa miragem é o despertar.
Antes que possamos reconhecer as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, precisamos aprender como manejar nossa energia e sermos responsáveis por nossos pensamentos e emoções. Ouvindo e agindo com base no que sentimos ser intuição, podemos corrigir e refinar nosso alinhamento com os impulsos instintivos de nossa alma.
Para sermos bem sucedidos na criação de um novo mundo paradigma em meio ao caos planetário atual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e mais inclusiva da vida do dia-a-dia. Ao invés de reforçar o falso Eu, aprenda a estar com a mente acordada que se esconde internamente. Permita que as memórias dormentes lá no fundo se mexam com intenção de curar um obstáculo chave ao seu despertar. Peça uma abertura energética para lembrar seu verdadeiro Eu com tanta certeza que nunca mais o esqueça.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida.

Que você lembre da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente

Kathy (de Findhorn Escócia)

Deixe que os resquícios de desvalorização se evaporem. Caminhe adiante e abrace a vida como ela se apresenta para você. Pratique a arte da inclusão e da permissão.

Comentários

Postagens mais visitadas