Cursos e retiros LAB*CNV 2017!!

LAB*CNV - o Laboratório de prática de Comunicação Não-Violenta by Luminous volta com tudo em 2018!


Cursos em São Paulo
Introdutório em CNV 04 e 05 de abril
https://www.facebook.com/events/173400346655837/



(Per)curso: Práticas Avançadas - 5 encontros às quartas-feiras 11/abril a 09/maio
https://www.facebook.com/events/573894823005921/





Já temos 2 retiros confirmados no Terra Luminous em Juquitiba-SP
Aprofundamento em CNV de 20 a 22 de abril
https://www.facebook.com/events/173745080044894/




RESET Detox Luminous de 31/maio a 03/junho
https://www.facebook.com/events/558174044543641/

Informações: labcnv@terraluminous.eco.br


LAB*CNV
Nesse “laboratório” de prática de Comunicação Não-Violenta (CNV), focamos na ampliação da nossa conexão interna, da conexão com os outros por meio da escuta empática operando a transformação dos conflitos e na perspectiva sistêmica, vivendo o ganha-ganha do poder compartilhado.

Aqui a CNV dialoga com música vibracional, Yoga, dança e ritos ancestrais. O corpo é ativado através das vivências, fortalecendo nossa escuta interna e o autoconhecimento; libera travas de emoções contidas e de tensões do passado que são armazenadas na memória celular. A música é o bálsamo que traz leveza e harmonia, ao mesmo tempo que desperta os sentidos e aflora sentimentos escondidos. A música vibracional tem um poder de facilitar processos de cura, assim como os cantos que elevam a consciência.

São cursos e (per)cursos nas capitais e cidades do mundo e + retiros intensivos de final de semana ou feriados prolongados, mergulhando profundamente na prática dos pilares centrais da Comunicação Não-Violenta, a partir da experiência da Fabi Maia, que anfitria junto com Pierre Stocker e Rodrigo Cardoso, com o apoio da rede Terra Luminous (Rafael Oliveira, André Lima, Ana Alcantara, Luana Fonseca e mais).
Fabi Maia compartilha generosamente seus mais de 10 anos engajada com essa pesquisa tão transformadora.
“Os participantes que já chegam com uma bagagem inicial de CNV, encontram condições muito favoráveis para darem um salto na prática de conexões mais autênticas e cuidadosas nas suas vidas com o LAB*CNV. É o que temos visto desde que começamos em 2013.  Nesse e em todos os trabalhos que me lanço, busco um olhar para o outro que transborda e não define... que atravessa e não interpreta... que conecta e não analisa... que liberta e não encaixota! Assim quero estar, quando estou na presença de alguém que se entrega com abertura para minha "guiança", em seu processo de aprender a voar!" Fabi Maia

Pessoas sem experiência prévia com a abordagem da CNV são bem-vindas também, sendo encorajadas a participarem de alguma Oficina que a Fabi oferece em São Paulo e outras cidades (ou de algum outro facilitador de CNV).


Comentários

Postagens mais visitadas