Lua Cheia de Abril 2011 - A Quarta Lunação

Queridos Luminosos,
recebi a mensagem abaixo sobre a Quarta Lunação do grupo do Mestre Léo Artése e que compartilho aqui no blog.
Esse próximo fim-de-semana estará muito potencializado pelo poder da Quarta Lunação: a lua cheia que começa às 23h45 no domingo dia 17/04, além de ser um dia de portal de ativação galática para o calendário da Paz (baseado no Maia) ...portanto, aproveitem para meditar e trocar velhos hábitos e vícios limitadores da evolução nesse weekend! O clima anda tenso nas relações, muita gente surtando e deprimindo à nossa volta. A Transição está ocorrendo quase que visivelmente, no tempo em aceleração e na ruptura do mundo arcaico da dominação. O mundo que passa fome de amor está agonizando! Desapego, entrega, confiança...foco na elevação da consciência e atenção redobrada nas suas escolhas!!! Troque a cervejinha, o shopping center e o Faustão nesse fim-de-semana por uma boa caminhada em silêncio no parque ou na mata, meditação, yoga, rituais, a convivência amorosa com a family, uma leitura que eleve a vibração dos pensamentos, sexo com presença e conexão, comidas nutritivas e pronto... você já fez a sua parte para entrar na sintonia com o círculo virtuoso que parece estar mais disponível agora!
Eu estarei na montanha como aprendiz do primeiro módulo do Curso de Aprofundamento em CNV, orquestrado pelo nosso "beloved" Dom Barter - natureza e a nova ordem das relações sendo experimentadas na íntegra!!
Que a Lua Cheia ilumine nossos caminhos para o mundo novo que estamos tecendo. Luz.

"Esta lua tem a  dádiva da liderança, da clareza de visão e adaptabilidade. Para aprender a temperar as energias de fogo, criar raízes e voar.
Esta Lua convida a encontrar meios de evolução pessoal para si e para os outro. Ensina sobre energia, intensidade, destemor. Ensina a canalizar energia, conter emoções e a ser pacientes com os outros. A temperar a energia que o fogo dá, para que o fogo interior possa trazer calor e luz para tudo o que e entrar em contato.
Assim como a lua influencia magneticamente a água, ela também afeta nosso corpo etérico. A Lua Cheia aumenta a freqüência vibratória do corpo sutil, tornando as pessoas mais energizadas. Isso é muito importante, porque o corpo etérico faz a ligação entre o corpo físico e plano mais sutis, assim permite que flua mais energia interior e informações para o cérebro e sistema nervoso,.
A Lua Cheia aumenta a sensibilidade e a atividade psíquica. É como se abrisse um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil. É propícia para uma atividade espiritual mais intensa, para um trabalho interior mais profundo e dinâmico.
Historicamente a Lua Cheia sempre foi evocada para o trabalho interior, portanto, nós seguimos o mesmo comportamento e somos ajudados por este grande padrão arquetípico. Como ela pode ser vista em todos os lugares do planeta, é um sinal para um grande grupo planetário de trabalho.
A Lua Cheia possui qualidades curativas, especialmente, em órgãos femininos. É a Lua ideal para abandonar vícios (álcool, tabagismo, drogas, etc). Trabalha o amor e a sexualidade. É uma boa Lua para solidificar relações amorosas, e ótima para se fazer amizades.Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento.
SAIBA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO :
O Poder da Lua nesta Lunação :

http://www.xamanismo.com.br/Lua/SubLua1195504392It007"






Comentários

Postagens mais visitadas