SELF 2011 - Autoconhecimento & Liberdade

O SELF (Sacred Experiences Leading to Freedom ou Sagradas Experiências que Levam a Liberdade) – é um programa intenso, luminoso e altamente transformador para quem busca dar um salto evolutivo em 2011!

São 6 workshops de final de semana num lugar muito especial (Fazenda Gaia em São Francisco Xavier - SP – alto da Mantiqueira próximo à São José dos Campos) integrando o que há de melhor em termos de terapias, conhecimentos do oriente e do ocidente, práticas de autoconhecimento ancestrais e atuais, além da revitalização com caminhadas, gastronomia vegetariana e cachoeiras. O SELF começa em Abril e termina em Novembro desse ano.
O Workshop de Setembro (09, 10 e 11) será conduzido por mim e trabalharei os princípios da CNV (Comunicação Não-Violenta) com muita vivência prática para trazermos para o dia a dia a experiência da liberdade ao sairmos do paradigma dominado X dominador nas nossas relações.
O SELF, idealizado e organizado pela Lilly Hastings, é o programa de evolução pessoal que mais recomendo esse ano. Com certeza será um divisor de águas para todos que fizermos parte dele.
Programa SELF:
Terapia Corporal – Edmundo Barbosa – 15/16/17 abril
Introdução ao Eneagrama - Fernando de Lucca – 20/21/22 maio
Constelações Familiares - Cornélia Benesh –17/18/19 junho
Comunicação Não Violenta – Fabi Maia – 09/10/11 setembro
Retiro de Silêncio – Lilly Hastings – 28/29/30 outubro
Aprofundamento em Eneagrama - Fernando de Lucca e
Xamanismo: cerimônias sagradas - Léo Artése- 25/26/27 novembro
Recomendo e adoraria te ver lá no Workshop de CNV em setembro!


Comentários

Postagens mais visitadas