Luminous

Luminous é um termo que está sendo usado por pessoas com forte conexão espiritual para sinalizar o novo tempo, a nova era em que a humanidade está ingressando com o Portal 2012.  Homo-Luminous é um termo que nomeia a qualidade de pessoas com alta capacidade de amar incondicionalmente, que são dotadas de poder telepático e mediúnico desenvolvido e ainda que são regidas pela confiança, desapego, entrega e presença. Segundo autores como Jay Weidner (um dos autores do livro O Mistério 2012: Predições, Profecias e Possibilidades - Geração Editorial) a virada da Era de Peixes para a Era de Aquário sugere que o Homo-Sapiens, bem definido pelo lema cartesiano "penso logo existo", dará um salto quântico evolucionário e se transformará no Homo-Luminous, regido pelo lema "amo incondicionalmente logo existo" e traduzido na linguagem científica pela física quântica. 
Há alguns anos venho pesquisando sobre o Portal 2012 e consequentemente sobre essa nova possibilidade, esse novo mundo que se apresenta. Cada dia que passa experimento as grandes transformações em mim e naqueles que venho acompanhando nessa jornada!
Interessada nessa sede por evolução que venho percebendo nas pessoas com quem convivo e trabalho, estou organizando o Luminous Network, uma rede de profissionais da consultoria de desenvolvimento organizacional e que vem se dedicando para a evolução espiritual para oferecer uma abordagem transdisciplinar conectada com diversas plataformas de evolução como a Comunicação Não-Violenta, o Xamanismo, a Psicologia Transpessoal, Constelações Organizacionais, Jogos Cooperativos, Yoga e Meditação para alavancar grupos empresariais e instituições do terceiro setor na nova ordem, dentro do novo paradigma. Aguardem mais novidades dessa rede que vai balançar os escombros desse velho mundo e semear uma vida no trabalho muito mais feliz!!!
Também estou colocando muita energia no Sítio Luminous, localizado em Juquitiba (há 1,5 horas da cidade de São Paulo) que estará sendo construído durante o ano de 2011 e será oficialmente inaugurado em 2012, como um Centro de Estudos da Consciência, voltado para pessoas de todas as nacionalidades, etnias, idades e grupos sociais que busquem ampliação da consciência, cura, felicidade autêntica, simplicidade, confiança plena e a vida baseada no amor incondicional.
Que a luminosidade esteja cada vez mais presente nos seus pensamentos, sentimentos, sonhos, palavras e ações, refletindo na felicidade autêntica, merecida e cada vez mais possível!
aho, raux, axé, namastê!!

Comentários

  1. Fabi, adorei participar da plantação das primeiras sementes. Agora, ver florescer... Beijos,
    Lilian.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas