2010 Celebração... 2011: ano de Estruturação...

... de reestruturação, organização, ordem, disciplina, acertar as arestas, retornar às bases, descartar o que é supérfulo, centrar-se no essencial, na simplicidade.



Ano em que só irá prosperar aquilo que de fato esteja construído em bases sustentáveis... e o que estiver centrado em bases frágeis, criadas com intenções e/ou ações anti-éticas, desonradas, ganaciosas, vaidosas, exploradoras... poderão (ou deverão!?) desmoronar. Recomendo a leitura do que a Marcia Lerinna nos diz sobre a vibração de 2011 no link www.marcialerinna.com.br/2011 - muito revelador e excelente para nos sintonizarmos com o que pode haver de melhor nesse ano que entra!

Para mim...2010 parece que foram 10 anos em um só! Tantos acontecimentos marcantes, tantas decisões decisivas, tantos encontros incríveis, novos amigos de vários países diferentes, nova qualidade de relações com pessoas conhecidas e amadas. Hoje sinto minha rede de apoio muito fortalecida! Profissionalmente houve um avanço exponencial: novos trabalhos, novos clientes, uma abordagem mais madura e autoral no aprofundamento das relações com os clientes de longas datas. Mudanças...muitas mudanças...Deixei de pintar o cabelo e com isso pude me aceitar mais como sou de verdade, abrindo mão de uma convenção social e redescobrindo minha beleza única. Comprei o Sítio Luminous, sonho de duas décadas, troquei de carro, fui para a Europa com meu filho Tom. Fiz três cursos de Comunicação Não-Violenta, um deles em Findhorn na Escócia, outro sonho de duas décadas realizado. Participei do Congresso de Felicidade Autêntica da ALUBRAT e me apaixonei pela Física Quântica. Li muitos livros iluminadores. Meditei mais do que em todos os anos da minha vida juntos. Me dediquei à minha família como nunca, sentindo alegria com essa doação. Fortaleci meus vínculos com Mestres queridos.


Resgatei meu poder pessoal, expressando amorosamente meus limites e me livrando da auto-violência que estava me submetendo com certas escolhas. Ano que ganhei uma clareza sobre minhas crenças limitadoras...algo aconteceu, especialmente depois do terceiro curso de CNV com Dom Barter em outubro e minha escuta se ampliou refletindo num aumento visível de eficiência no meu trabalho e nas minhas relações. Algo aconteceu com minha “criança interior”... alguma cura muito relevante, um amadurecimento dessa criança que eu vinha buscando há tempos. Me sinto mais livre, mais consciente, mais confiante, mais inteira, mais centrada na minha condição de aprendiz, mais serena, mais aberta, mais conectada com a Divindade Interior que me habita e que me lembra que sou manifestação da Inteligencia Divina, da Essência Cósmica da Vida, ou de Deus, se assim preferir!


Caminhante nas trilhas do destino, EU SOU.


Operária da Consciência, EU SOU.


Comprometida com a Alegria, EU SOU.


Buscadora da Verdade, EU SOU.


Conectada com a Unidade, EU SOU.


Experimento a Liberdade, a libertação do sofrimento e a possibilidade de estar Aqui e Agora, na plenitude de que nada falta. Na abundância da Vida que oferece tudo de melhor.

Compartilho essa LUZ, que se expande em mais LUZ aqui e agora com você...com o Universo!
Gratidão e celebração é o que eu sinto.
Aho!!

Comentários

  1. Que vibe boa, Fabi. Muito bom te ver assim no Caminho. Beijos daqui de longe tão perto. Lilian.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas