Curso Introdutório CNV em SP dias 11 e 12 de outubro (pré-requisito para o curso do Dominic Barter)

Como várias pessoas querem muito aproveitar a oportunidade de participar do Curso Básico (garanto que a experiência não é tão básica assim!) com o Dominic Barter na UNIPAZ-SP Capital em outubro mas não fizeram o curso Introdutório eu e a Ana Terra abrimos uma turma para esse curso em outubro. Teremos apenas 30 vagas para esse curso que será na sala SOL da UNIPAZ-SP Capital. Seguiremos a linha do Dom e estamos com a supervisão dele para que esse curso ofereça um fundamento bem firme da CNV, habilitando todos para seguirem no aprofundamento com o Dom na mesma semana. Estamos todos da rede CNVBrasil muito entusiasmados com essa vibração muito intensa que sentimos das pessoas interessadas em aplicar CNV semeando nos vários campos da vidas.

 Seguem abaixo as informações do Curso Introdutório:

Focalizadoras: Fabiana Maia é uma pesquisadora da consciência, trabalhando há mais de 20 anos em desenvolvimento humano e organizacional com foco no fortalecimento das conexões e na ampliação da felicidade. Graduada e pós-graduada em Psicologia, vem estudando e compartilhando a CNV desde 2007.
Ana Terra é ativista social, permacultora e pesquisadora em sustentabilidade com foco na ecologia das relações para gerar redes sociais mais fortes e saudáveis. Graduada em Biologia, vem estudando e semeando a CNV com intensidade desde 2009.
Fabi e Ana são alunas e colaboradoras de Dominic Barter e outros pesquisadores-ativistas na missão de contribuir efetivamente para uma cultura de paz no mundo por meio da CNV!
Esse curso pode ser considerado como pré-requisito para se inscrever no Curso Básico ministrado por Dominic Barter em outubro/2010.

Informações e inscrições:
UNIPAZ-SP
(11) 5083.4278 ou contato@unipazsp.org.br
Local: UNIPAZ-SP Capital

Rua Pedro Morganti, 76 *Vila Mariana * São Paulo
Contribuição: valor sugerido R$ 50,00 por pessoa (contribuição no dia do curso com o valor que considerar adequado).
*refeições à parte
Data: 11 e 12 de outubro de 2010
11/10 das 14h30 às 18h30
12/10 das 09h00 às 18h00

Comentários

Postagens mais visitadas