Equilíbrio em Julho de 2010 e mais CNV por aí!

A Amiga Iluminada Olga Balian, mais uma vez compartilhando as mensagens inspiradoras da turma de Findhorn, na Escócia. Estou indo para lá nesse mês (uhuu), para o Curso Intensivo de Comunicação Não-Violenta. Aguardem o segundo semestre de 2010 que vou abrir alguns grupos de aprendizado dessa benção que é a CNV!! Invoco o anjo do Equilíbrio para nos dar força, serenidade e ponderação para lidar com as mudanças estruturais no paradigma vigente anunciadas para esse próximo semestre de 2010!!! Salve a abertura para vivenciarmos com equilíbrio o ciclo de vida-morte-vida.

Segure um ponto de estabilidade e moderação. Encontre um ponto de equilíbrio e uma coexistência pacífica em meio à mudança.
O Anjo do Equilíbrio pode parecer seco e desinteressante como o foco deste mês. Mas, mais uma vez, pode ser a freqüência homeopática necessária para nossas consciências individual e coletiva trazerem a liberação para nossa alma.
O clima no mundo está cada vez mais em turbilhão. Existe pouco ou nenhum tempo/espaço entre eventos e parece haver mais e mais necessidade para duplicar ou triplicar nossas tarefas. Estar fora de equilíbrio se mostra no cansaço, na irritação, na complacência e diminui nossa capacidade de estar presente e registrar a continuidade dos ciclos de vida mais longos. (Neste mês temos também o Equinócio, quando a luz e a escuridão encontram o ponto de perfeito equilíbrio.)
Quando um ponto de equilíbrio é alcançado, encontra-se a liberdade; um desprendimento de tempo e espaço e a absorção pelo momento presente. Um espaço luminoso se abre entre o que não é mais e o que ainda não chegou a ser. Você perde a necessidade de usar seus relacionamentos e ambientes como um campo de batalha entre os pares opostos.
O segredo é conservar nossa visão interior resoluta e firmar-nos com calma, segurança e conservar estabilidade para ciclos maiores e não ser pego em turbilhões menores.
Pare de tentar controlar a vida, os outros, os eventos, os animais de estimação e outras coisas que tomam sua atenção e focalize em harmonias graciosas, transições suaves e pontos de coexistência pacíficos.
Que o Anjo do equilíbrio abra espaços luminosos em sua vida.
Afetuosamente,
Kathy e Joy
©2006 InnerLinks
Angel® Cards is a registered trademark of InnerLinks
http://www.innerlinks.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas