Aprofundamento em Comunicação Não-Violenta - Curso 15 e 16 de maio/2010 em SP!

Dias 15 e 16 de Maio teremos mais uma oportunidade de desfrutar da sabedoria de Dominic Barter com uma experiência para aprofundar a pesquisa na COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA. E tudo isso no espaço prá lá de especial na GRANJA VIANA (SP) - a Floresta dos Unicórnios.


A Comunicação Não-Violenta é uma pesquisa contínua desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg e uma equipe internacional de pesquisadores para aprimorar nossa capcidade de lidar com conflitos, restaurando relacionamentos pessoais e profissionais. Trata-se de uma técnica para gerarmos relações mais saudáveis e inteligentes, baseadas na empatia e no desejo de convivermos de forma mais pacífica com os que nos cercam.

Esse módulo de 15 horas é dedicado àqueles que já conhecem a base da CNV e desejam praticar a aplicação, já que como diz o Dominic " esse nosso músculo responsável pela empatia parece muito atrofiado!". Portanto, vamos nesse fim de semana (15 e 16/maio) fazer muita musculação de empatia na relação com os outros e com a gente mesmo!!

Esse curso é a continuação do módulo I que aconteceu dias 17 e 18 de abril e foi um sucesso! Mas quem quiser se inscrever basta enviar um email para mim (fabianamaia@atelie-rh.com.br) ou para a Manu (manuela.annima@gmail.com) que iremos entrar em contato para verificar a possibilidade.

Investimento: R$ 720,00 para os dois dia  (incluindo: coffe-breaks nos intervalos, almoço vegetariano nos dois dias, servido em forno a lenha no próprio local, estacionamento).

Recomendamos a leitura prévia do livro Comunicação Não-Violenta de Marshall Rosenberg, Editora Àgora.

Local: Floresta dos Unicórnios - Granja Viana (altura do km 22,8 da Raposo Tavares)

Dominic Barter: É consultor internacional em Comunicação Não-Violenta e Práticas Restaurativas. No Brasil e no exterior desenvolve projetos e capacitações para indivíduos, empresas, escolas, unidades carcerárias, comunidades, ONGs, e para a ONU. Os projetos e cursos são focados em estabelecer e sustentar relações e sistemas norteados pela lógica de parceria e não violência. Colega de Marshall Rosenberg (criador da CNV), há mais de uma década, é coordenador do projeto Lusófono para o Centro Internacional de Comunicação Não-Violenta, trabalhou com o Ministério da Justiça para implementar o projeto de Justiça Restaurativa no Brasil. Dominic nasceu na Inglaterra e mora no Brasil há 10 anos.
Inscrições até 10 de maio de 2010.
Informações e inscrições com Manuela Dantas – manuela.annima@gmail.com ou 11-9780.2220

Comentários

  1. Olá minha querida!
    Parábens, amei seu Blog!
    beijos e boa semana.
    Saudades
    VanessaTiscoski

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Fabiana, gostei, não vou ser "seguidor" pq estorei o meu limite!Te espero como "seguidor" com o endereço do teu blog e tudo mais.
    www.ajax-noticias.blogspot.com
    www.ajax-pucci.blogspot.com
    tks, abs, Ájax

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas